Comunicação
Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia
Campanha criada pela F.biz é a primeira veiculada pela marca desde 2014
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Valeria Contado
13 de setembro de 2021 - 10h49
A Continetal estreia nesta segunda-feira, 13, a campanha “Continental Pneus 150 anos”, que tem como objetivo fazer com que os consumidores reflitam sobre a importância dos pneus em momentos do dia a dia. O filme que vai ao ar nos canais de TV paga Globosat, Turner e Disney traz situações cotidianas como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a final de um campeonato.
Essa é a primeira campanha produzida pela empresa desde 2014, e marca sua volta às TVs. Com criação da F.biz, as peças buscam alavancar a consideração e awareness da Continental entre os consumidores. Para isso, a estratégia de comunicação busca amplificar o conteúdo, por meio de YouTube, parceria com o Samsung ADs para exibição do filme no Smart Hub e Samsung TV Plus, ativações de branded content com o Estadão Mobilidade apresentando sugestões de roteiros de viagem que podem ser feitas de carro aos leitores, influenciadores e os desdobramentos das histórias, contadas no filme, nas redes sociais.
O intuito da marca é atingir 56 milhões de consumidores trazendo um produto mais humanizado, além de mais diversidade para o setor. “Achamos ser este o momento ideal para lançarmos um filme rompendo com vários paradigmas”, como explica, em nota, Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.
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