Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia

Buscar

Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia

Campanha criada pela F.biz é a primeira veiculada pela marca desde 2014


13 de setembro de 2021 - 10h49

Continental apresenta campanha em comemoração aos 150 anos da empresa (Crédito: Divulgação)

A Continetal estreia nesta segunda-feira, 13, a campanha “Continental Pneus 150 anos”, que tem como objetivo fazer com que os consumidores reflitam sobre a importância dos pneus em momentos do dia a dia. O filme que vai ao ar nos canais de TV paga Globosat, Turner e Disney traz situações cotidianas como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a final de um campeonato.

Essa é a primeira campanha produzida pela empresa desde 2014, e marca sua volta às TVs. Com criação da F.biz, as peças buscam alavancar a consideração e awareness da Continental entre os consumidores. Para isso, a estratégia de comunicação busca amplificar o conteúdo, por meio de YouTube, parceria com o Samsung ADs para exibição do filme no Smart Hub e Samsung TV Plus, ativações de branded content com o Estadão Mobilidade apresentando sugestões de roteiros de viagem que podem ser feitas de carro aos leitores, influenciadores e os desdobramentos das histórias, contadas no filme, nas redes sociais.

O intuito da marca é atingir 56 milhões de consumidores trazendo um produto mais humanizado, além de mais diversidade para o setor. “Achamos ser este o momento ideal para lançarmos um filme rompendo com vários paradigmas”, como explica, em nota, Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

https://www.youtube.com/watch?v=CV3TbQOj1VQ

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários