Old Spice Game Arena chega a sua terceira edição

Buscar

Comunicação

Publicidade

Old Spice Game Arena chega a sua terceira edição

A disputa terá a participação de influenciadores e uma dinâmica ajustada pela Webedia Gaming


30 de setembro de 2021 - 18h58

(Crédito: Divulgação)

O torneio Old Spice Game Arena by IGN inicia a sua terceira edição no final de outubro, novamente em formato online. A competição terá uma dinâmica proposta pela Webedia Gaming, responsável por sediar o estúdio XLED, de onde os casters Murilo Show e Ana Xisdê irão comandar a apresentação.

A Old Spice estará presente em toda a competição e contará com uma estratégia 360º em todo cenário da competição como product placement com os participantes, telas de jogos e cenografia, além de presença de VTs durante os intervalos das quatro transmissões realizadas no período de 27 de outubro a 24 de novembro, sempre às quartas-feiras, às 19h, nos canais do IGN Brasil (Facebook, Youtube e Twitch), seguindo a estratégia da marca em se aproximar cada vez mais dos eSports. A empresa fará ativações do produto Old Spice Proteção Épica.

Para essa edição, os veteranos na competição Skipnho, Rato Borrachudo e Diana Zambrozuski, e os novatos Haru, Sidão do Game e Peuzada disputam os R$ 32 mil em prêmios. No cronograma, jogos como Among Us, Fall Guys, entre outros, estão na programação.

Publicidade

Compartilhe