Comunicação
Old Spice Game Arena chega a sua terceira edição
A disputa terá a participação de influenciadores e uma dinâmica ajustada pela Webedia Gaming
A disputa terá a participação de influenciadores e uma dinâmica ajustada pela Webedia Gaming
30 de setembro de 2021 - 18h58
(Crédito: Divulgação)
O torneio Old Spice Game Arena by IGN inicia a sua terceira edição no final de outubro, novamente em formato online. A competição terá uma dinâmica proposta pela Webedia Gaming, responsável por sediar o estúdio XLED, de onde os casters Murilo Show e Ana Xisdê irão comandar a apresentação.
A Old Spice estará presente em toda a competição e contará com uma estratégia 360º em todo cenário da competição como product placement com os participantes, telas de jogos e cenografia, além de presença de VTs durante os intervalos das quatro transmissões realizadas no período de 27 de outubro a 24 de novembro, sempre às quartas-feiras, às 19h, nos canais do IGN Brasil (Facebook, Youtube e Twitch), seguindo a estratégia da marca em se aproximar cada vez mais dos eSports. A empresa fará ativações do produto Old Spice Proteção Épica.
Para essa edição, os veteranos na competição Skipnho, Rato Borrachudo e Diana Zambrozuski, e os novatos Haru, Sidão do Game e Peuzada disputam os R$ 32 mil em prêmios. No cronograma, jogos como Among Us, Fall Guys, entre outros, estão na programação.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet usa game para alertar sobre risco de celular ao volante
Dentro do WhatsApp, Zap Racing faz com que o usuário perceba o risco de se distrair ao combinar smartphone e direção
Publicidade tem papel estratégico em prol da sustentabilidade
CEO da Agência3 e especialista em marketing sustentável, André Carvalhal compartilha perspectivas sobre as responsabilidades das agências e marcas em relação ao planeta