Pride Cup chega à terceira edição propondo inclusão nos games
Evento da Gamers Club terá lives, shows, mesas de debate e transmissão de campeonatos
Pride Cup chega à terceira edição propondo inclusão nos games
BuscarPride Cup chega à terceira edição propondo inclusão nos games
BuscarEvento da Gamers Club terá lives, shows, mesas de debate e transmissão de campeonatos
Valeria Contado
22 de setembro de 2021 - 6h00
A Pride Cup, copa desenvolvida pela Gamers Club, chega a sua terceira edição em 2021. O evento está marcado para acontecer de 9 a 14 de outubro e tem como principal objetivo revelar um cenário mais inclusivo para o universo gamer.
Voltado exclusivamente para o público LGBTQIAPN+, o evento da Gamers Club traz para essa edição lives de streamers com nomes como Olga, Atlanta, Lola Dvil e Transcurecer, mesas redondas de discussão sobre a diversidade, show da Queens of Brazil e as competições de CS:GO, Valorant, League of Legends.
Como parte dos propósitos da empresa, a Pride Cup pretende desmitificar o perfil gamer, ainda muito associado a homens, brancos e héteros. Vinicius Zuñiga, sales VP da Gamers Club, conta que a companhia tem a intenção de “transformar o universo gamer possível para todos, combatendo o preconceito nesse ambiente e proporcionando oportunidades para as marcas também abraçarem essa causa”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros