Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino

Buscar

Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino

Buscar
Publicidade

Marketing

Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino

Disponível nos canais digitais da marca, plataforma aborda temas como moda, bem-estar e finanças


21 de setembro de 2021 - 17h48

Com o objetivo de intensificar seu processo de transformação digital e consolidar seu relacionamento com suas clientes, a Marisa lançará nesta quarta-feira, 22, o Universo M, plataforma digital com conteúdos voltados ao universo feminino. A plataforma aborda temas como moda, bem-estar, finanças e causas defendidas pela marca, e pode ser acessada pelos canais digitais da Marisa, como site e app, disponível para os sistemas Android e iOS.

 

Plataforma conta com um squad de influenciadoras (crédito: divulgação/Marisa)

Para compreender melhor o perfil da mulher com quem o Universo M irá se comunicar, a Marisa realizou um estudo, em parceria com o hub de criatividade Lemme, que traça os perfis da consumidora da marca, que será divulgado até o mês de outubro. Intitulada “O Corre da Mulher Brasileira”, a pesquisa reúne dados e insights sobre como a mulher classe C se comporta, em quem se inspira, quais são suas lutas e sonhos.

O editorial do Universo M é composto por quatro pilares: “Meu estilo”, que reúne conteúdo sobre moda; “Meu bem-estar”, com inspirações sobre cuidados com o corpo e a saúde física e mental, e dicas de decoração; “Meu dinheiro”, com informações sobre empreendedorismo, educação financeira, liderança e empoderamento feminino; e “Nossas lutas”, com temas importantes dentro do universo feminino, como câncer de mama, violência contra a mulher e maternidade. Segundo Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa, esse é um dos projetos mais importantes do ano para a marca, que a partir de agora está vinculando todos os seus esforços para ele.

Para ajudar a divulgar a plataforma nas redes sociais, o Universo M também terá um squad com cinco influenciadoras que terão um papel fundamental como colaboradoras da plataforma, criando conteúdos exclusivos de acordo com suas áreas de relevância. São elas: Josy Ramos, Marina Santa Helena, Lia Camargo, Gabi Oliveira e Sarah Fonseca.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas