Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu
Previsão é que até maio de 2020 mais de 300 lojas da rede de moda feminina e lingerie tenham este modelo de negócios
Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu
BuscarLojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu
BuscarPrevisão é que até maio de 2020 mais de 300 lojas da rede de moda feminina e lingerie tenham este modelo de negócios
17 de dezembro de 2019 - 12h01
Uma semana após começar a vender produtos Jequiti em suas lojas, a Marisa anuncia parceria de store in store com o Magalu. A partir desta terça-feira, 17, cinco unidades da rede de moda feminina e lingerie na capital paulista e a na região metropolitana, passarão a vender produtos eletrônicos em quiosques próprios do Magalu. Além disso, a função de comprar pelo e-commerce e retirar nas lojas físicas do Magalu — chamada de “Clica e Retira” — estará disponível nos quiosques da Marisa.
Neste modelo de negócio, o Magalu será responsável pela estratégia comercial, faturamento, logística, disponibilidade de produtos, contratação e gestão de colaboradores. De acordo com Marcelo Pimentel, presidente da Marisa, a previsão é que até maio de 2020, os quiosques do Magalu estejam presentes em mais de 300 lojas da companhia.Em julho, o Magazine Luiza iniciou parceria com outra rede de varejo, o Carrefour. Desde então, o Magalu passou a operar os segmentos de tecnologia, eletro e portáteis em duas lojas da rede de hipermercados na capital paulista, oferecendo serviços como retirada de produtos comprados no site e no app do Magalu dentro do Carrefour.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros