Sadia propõe magia nas receitas de Natal

Buscar

Sadia propõe magia nas receitas de Natal

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sadia propõe magia nas receitas de Natal

Campanha “A receita de um Natal cheio de magia”, criada pela Africa, pretende acompanhar todas as jornadas e tarefas dos consumidores na data


7 de dezembro de 2021 - 16h19

Lek Trek em ação no comercial de Natal da Sadia (crédito: divulgação)

Inspirada no desejo das pessoas de colocar os sonhos em prática neste Natal, com a esperança no retorno gradativo às ruas com o avanço da vacinação, a Sadia coloca no ar sua campanha “A receita de um Natal cheio de magia”, criada pela Africa.

“Fizemos uma série de estudos e pesquisas que direcionaram as ações, com produtos e mensagens para acompanhar todas as jornadas e tarefas dos consumidores no Natal”, conta Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Além de comercial para a TV com participação do personagem Lek Trek, que estreia nesta terça-feira, 7, o projeto inclui ações de merchandising no reality show Top Chef Brasil, na Record TV, com o chef Felipe Bronze; minissérie de seis episódios com Leo Abreu, no Projeto Receitas, da Globo; e três programetes com Felipe Bronze no GNT.

No OOH, serão realizadas ações no Metrô, no trem e nos relógios de rua de São Paulo, e no VLT, no Rio de Janeiro, além do patrocínio ao Natal Iluminado na avenida Paulista, na cidade de São Paulo. Já cidades na Bahia, Ceará, Distrito Federal e Pernambuco receberão ao longo do mês a Magia Itinerante, caminhões iluminados, e apresentações de corais. A ação é da Copastur.

A campanha inclui, ainda, parcerias de conteúdo com Diageo e Nestlé para ajudar o consumidor com dicas de receitas e planejamento de ceias. “Com a plataforma de receita vamos ajudar o consumidor a escolher e preparar as receitas de ceias de todos os estilos, tamanhos e bolsos”, explica Gisela. A marca da BRF promove dois lançamentos na campanha: o Peito de Peru com Crosta de Parmesão Sadia Speciale e a Ave Natalina Orgânica Temperada Sadia.

Crédito da imagem do alto: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários