Itaipava leva o verão para diversas regiões brasileiras

Buscar

Itaipava leva o verão para diversas regiões brasileiras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaipava leva o verão para diversas regiões brasileiras

Ação inédita, idealizada pela WMcCann, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca


17 de dezembro de 2021 - 13h17

Caminhões de Itaipava levam o clima de Verão pelo Brasil (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 17, e sábado, 18, a Itaipava celebrará o verão levando a estação mais quente do ano a vários estados brasileiros. A ação criada pela WMcCann conduzirá caminhões com baús climatizados e equipados com cadeiras de praia, guarda-chuva para São Paulo, Belo Horizonte, Contagem, Cuiabá, Porto Alegre e Vitória da Conquista . Além disso, a marca fará ações de blitz e entrega de brindes.

Como parte da estratégia de comunicação, a Itaipava conta com iniciativas de endomarketing, formatos para o digital, interação com influenciadores regionais nas redes sociais, e com os embaixadores da marca Cauã Reymond, Cleo e John Drops.

A iniciativa reforça o posicionamento da marca sobre “despertar o verão dentro de cada um”. A cervejeira traz a estação mais quente do ano em muitas peças de sua comunicação, como foi o caso da campanha pré-verão, de 2021, que foi protagonizada por colaboradores das marcas.

De 2014 a outubro de 2021, a Itaipava teve Aline Riscado como garota propaganda. Desde o fim da parceria, a marca está apostando em uma comunicação que democratiza o verão, sem associá-lo unicamente à mulher, já que a modelo personificava a estação na personagem Verão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa