Publicis Media cria marketplace para ampliar representatividade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Media cria marketplace para ampliar representatividade

Chamado de The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME), serviço será disponibilizado a ara clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom


31 de janeiro de 2022 - 10h18

(Crédito: Reprodução)

A Publicis Media lançou um serviço de marketplace programático com o intuito de ampliar o alcance a comunidades subrepresentadas e anúncios em veículos inclusivos.

Batizada de The Diverse & Inclusive Media Exchange (DIME), a novidade será disponibilizada para clientes das agências de mídia Spark Foundry, Zenith e Starcom.

Serão ofertados dois serviços programáticos por meio do Publicis Inventory Exchange: o primeiro dá acesso ao inventário de publishers que miram comunidades subrepresentadas. Para isso, a Publicis Media firmou uma parceria com a rede de diversidade em mídia Brand Advance para ajudar anunciantes a se conectarem a mais de 500 veículos que produzem conteúdos para grupos LGBTQIA+, de diversas etnias e faixas etárias, entre outros.

O segundo utiliza parcerias já existentes com o Guardian Media Group e o Reach para conectar marcas a inventários que detêm valores inclusivos. O objetivo é evitar conteúdos que reforcem estereótipos.

Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também