Santander reúne tia, ex, amigo e esposa de BBBs

Buscar

Santander reúne tia, ex, amigo e esposa de BBBs

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander reúne tia, ex, amigo e esposa de BBBs

Patricia Abravanel, Luana Piovani, Maíra Cardi e Leandro Firmino brincam com suas relações com participantes do reality


3 de março de 2022 - 23h23

Patrícia Abravanel fala sobre a competição com o sobrinho pela audiência na campanha do banco (Crédito: Reprodução)

Desde 2020 o Big Brother Brasil adotou a estratégia de levar pessoas famosas para o confinamento. A reunião de personalidades faz com o que buzz em torno do programa cresça, mobilizando não apenas o público, mas também outros famosos, que fazem torcida, comentam as atrações nas redes sociais e se envolvem diretamente com as exibições do reality.

Nesta edição do BBB, algumas pessoas que não estão na casa, mas que têm conexão com os participantes que estão na disputa, acabaram, desde o começo da competição, sendo frequentemente citadas na mídia. É o caso, por exemplo, de Luana Piovani, ex-mulher do surfista Pedro Scooby, um dos brothers da atração. E de Maíra Cardi, esposa de Arthur, que comenta frequentemente sobre a participação do marido no programa em suas redes sociais.

Luana, Maíra, além da apresentadora Patricía Abravanel e do ator Leandro Firmino têm, em comum, algo além do que a relação com algum participante desta edição do Big Brother. Os quatro são os protagonistas da nova campanha do Santander, lançada na noite desta quinta-feira, 3.

O objetivo da campanha, criada pela Suno United Creators, agência de publicidade do banco, é promover a ferramenta que permite o parcelamento do Pix. Para transmitir a mensagem, o Santander convidou quatro personalidades que, do lado de fora, dão um jeito de falar a respeito de quem está dentro do BBB, mas sem mencionar diretamente o programa.

É importante lembrar que o Santander não é patrocinador do Big Brother, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. Logo no início da disputa, em janeiro, o banco reuniu três campeões do BBB (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto) para contar que, mesmo ganhando o prêmio, conseguiram perder todo o dinheiro por não saber administrar suas finanças.

O novo comercial com Patrícia Abravanel foi exibido no intervalo da edição do BBB nesta quinta-feira, 3. Nele, a apresentadora do SBT diz: “Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente”. Depois de apresentar a solução do banco, a apresentadora finaliza a ação com uma chamada: “Abrava, a brava aqui sou eu”, em alusão ao apelido de Tiago Abravanel. O ator e cantor deixou a disputa do BBB no último fim de semana, após desistir do jogo.

Além de Patrícia Abravanel, o Santander também convidou Luana Piovani para a campanha. No comercial, que também estreou na noite de quinta-feira, 3, a atriz diz que precisa confessar algumas coisas em relação ao seu ‘ex’, dando a entender que se refere a Pedro Scooby, seu ex-marido e participante do BBB. Na sequência, Luana diz que está falando de seu ex-banco.

A ação também conta com as participações de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e do ator Leandro Firmino, que dividiu com Douglas Silva o personagem Zé Pequeno, no filme Cidade de Deus. Os comerciais com ambos estrearão nesta sexta-feira, 4.

Publicidade

Compartilhe

Veja também