Burger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok

Buscar

Burger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok

Buscar
Publicidade

Comunicação

Burger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok

Estratégia propõe maior conexão com os usuários da rede social


10 de março de 2022 - 16h22

(Crédito: Reprodução/Youtube)

O Burger King lançou nessa quarta-feira, 9, uma ação de marketing dentro do Tiktok, na qual consumidores que aderirem à proposta de um dueto – formato de vídeo que é febre na rede – e postarem na timeline com o arroba da marca, poderão ter seu pedido registrado com direto a código de desconto para efetivar a compra.

Essa é uma ativação pioneira da empresa dentro do Tiktok e acompanha a transformação digital da companhia, principalmente dentro do delivery, que pretende ser a segunda plataforma de pedidos dentro do BK. O TikTok, atualmente, soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros, sendo um dos canais digitais que mais crescem no País.

Nessa campanha, com ação limitada às 100 primeiras compras, a rede irá aceitar pedidos de seu próprio delivery por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$15 para quem participar do movimento. O consumidor  deve seguir o perfil da marca, realizar um dueto com o vídeo oficial da ação, fixado na página e, por fim, usar a hashtag #DuetoBK.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi