Após Rio, grupo Made abre escritório em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após Rio, grupo Made abre escritório em São Paulo

Operação é a segunda do grupo mexicano no Brasil e será comandada por Ricardo Zanella


28 de março de 2022 - 12h29

Da esq. para a dir.: Álvaro Rodrigues, Ricardo Zanella e Luiz Claudio Salvestroni são os executivos brasileiros à frente da operação da Made (Crédito: Rogerio Faissal/Divulgação)

O grupo mexicano Made, que iniciou sua operação no mercado brasileiro em junho de 2020, com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro, deu mais um passo para a expansão das atividades em território nacional.

A empresa, que tem como sócios no Brasil os executivos Álvaro Rodrigues e Luiz Claudio Salvestroni, inaugurou uma operação em São Paulo, com o objetivo de ampliar os negócios no mercado local. A operação da capital paulista é liderara por Ricardo Zanella, que também ocupa o posto de chief operating officer (COO) da Made no Rio de Janeiro.

De acordo com a companhia, que também tem como sócios os mexicanos Cristian Rocha e Yosu Arangüena, São Paulo sempre esteve nos planos estratégicos da companhia. Entre os clientes atendidos pela Made estão empresas como Fiat, Alfa Romeo, Dodge, Amazon, Mentos, Cerveja Sol, Tequila Jose Cuervo, Prudential e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também