Comunicação
Brahma provoca adversários do Brasil na Copa
Marca envia kit de cerveja e objetos de azar aos times que jogam a primeira fase contra o País
Marca envia kit de cerveja e objetos de azar aos times que jogam a primeira fase contra o País
1 de abril de 2022 - 17h20
Anunciado o calendário da primeira fase da Copa do Mundo de Qtar, a Brahma correu para enviar um kit de cerveja de objetos que são associados a má sorte, como espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto, para os países adversários do Brasil. São eles Sérvia, Suíça e Camarões.
A ação, criada pela Africa, ganhou um vídeo em que funcionários da marca preparam o kit apelidado de Delivery Cremoso. De acordo com a marca, a intenção é mostrar que a cerveja sempre apoiou a Seleção Brasileira.
Compartilhe
Veja também
Na SP-Arte, Vivo fala sobre indígenas que mesclam arte e tecnologia
Projeto conta com um filme criado pela VMLY&R que estreia nesta segunda, 9, além de um espaço imersivo na feira de arte contemporânea
As normas para as agências de RP, segundo a Abracom
Associação Brasileira de Comunicação apresenta ao mercado as Normas de Referência, a fim de conscientizar e melhorar a relação entre agências e clientes