Campanhas da Semana: 2001, Pantanal e importância do voto

Buscar

Campanhas da Semana: 2001, Pantanal e importância do voto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: 2001, Pantanal e importância do voto

Jeep se inspira no longa de Kubrick, enquanto Nobratta homenageia Pantanal; Burger King fala com os jovens sobre importância do voto


8 de abril de 2022 - 11h50

Inspirada pelo clássico “2001: Uma Odisséia no Espaço”, dirigido por Stanley Kubrick, Jeep apresenta o modelo Compass 4xe, seu primeiro veículo híbrido plug-in no Brasil. O filme apresenta uma versão do poema sinfônico “Assim Falou Zaratustra”, emblemática trilha do filme de 1968, para anunciar “a chegada de uma nova era”. No Brasil, a F.Biz é a responsável pela criação.

A Nobratta convidou o ator e compositor Almir Sater para estrelar a campanha que enaltece o Pantanal e a simplicidade dos encontros. A peça criada pela Bebop traz imagens da região e tem como objetivo divulgar a marca de carnes do supermercado.

O Burger King traz uma reflexão sobre a importância de votar e incentiva que os jovens de 16 a 17 anos tirem seu título de eleitor. A campanha criada pela David faz um comparativo com a votação de um reality show.

Em parceria com a CNN, a Nissan traz em sua campanha a apresentadora Lia Bock, que conversa com o empresário argentino Facundo Guerra, fundador do Grupo Vegas, para falar sobre Nissan Leaf – Eletrificação e Sustentabilidade. A TBWA é a responsável pela criação.

Para divulgar a nova picape Ford Maverick, a Ford veicula um filme que traz as funcionalidades do carro em paisagens urbanas, litorâneas, campestres e rochosas. O filme foi criado pela Energy BBDO em parceria com o escritório argentino da rede.

Com Marcos Mion como protagonista, o Outback apresenta as novidades do cardápio. O filme é inspirado nos reacts que o apresentador faz em seu quadro “Isso a Globo mostra” no Caldeirão. A marca fará inserções no programa e distribuirá cupons de bebida grátis. A criação é da Santa Clara.

A Nespresso traz o grafiteiro e muralista Eduardo Kobra para presentear a cidade de São Paulo com uma de suas obras. No mural, o artista eterniza a história da mulher que quebrou padrões na cadeia do café, Lucimar Silva. A campanha foi criada in-house e produzida pela Bufalos.

Com criação da Africa, a Brahma celebra a volta do Carnaval. A cerveja convida os consumidores a se preparar para a volta da folia. Com a participação de Alcione, a marca comemora a festa em abril.

A Sportingbet traz Marcelo, lateral direito do Real Madrid, como protagonista da campanha “O Melhor do Futebol”. A criação é da Abille, com produção da Madre Mia Filmes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também