Droga5 São Paulo e Nova York ganham projeto global da Levi’s

Buscar
Publicidade

Comunicação

Droga5 São Paulo e Nova York ganham projeto global da Levi’s

Escritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501


11 de maio de 2022 - 15h13

Renato Zandoná, CCO da Droga5 São Paulo, comandará um time híbrido, composto por profissionais daqui e de Nova York, para projeto global da Levi’s (Crédito: Divulgação)

Os escritórios da Droga5 de São Paulo e de Nova York, empresas da Accenture Song, foram escolhidos pela Levi’s para um projeto global que celebra os 150 anos do jeans 501.

Uma equipe híbrida comandada por Renato Zandoná, CCO da Droga5 São Paulo, desenvolverá uma plataforma que abrangerá mídia digital, TV, OOH, social e experiência, com lançamento previsto para o começo de 2023.

Com a iniciativa, a marca da Levi Strauss & Co. pretende celebrar o aniversário da calça 501 Original Jean que mantém, desde que foi criada, características originais de seu design, embora tenha evoluído ao longo das décadas. Recentemente, a Levi’s lançou versões inspiradas nos modelos dos anos 90, além de ter investido em um jeans feito de material orgânico e reutilizado, feito para ser reciclado.

Aberto oficialmente desde fevereiro, a Droga5 São Paulo tem Netflix como cliente inaugural. Além do projeto para Levi’s, a agência conquistou a conta do Hotmart.

Publicidade

Compartilhe

Veja também