Campanhas da Semana: desconexões, futebol e cerveja

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Campanhas da Semana: desconexões, futebol e cerveja

Heineken aposta no desligamento do wi-fi em campanha global, enquanto UpSports.Bet traz Joel Santana como protagonista de clipe


3 de junho de 2022 - 16h03

Com criação da Publicis, a Heineken apresenta uma campanha global que traz um abridor de garrafas que desliga o wi-fi e os computadores para que as pessoas se aproximem fisicamente.

Com Joel Santana e MC Estudante, UpSports.Bet lança o clipe “A Firma tá forte”, que fala sobre a casa de apostas. A produção é da LiveSports.

Para apresentar um dos seus principais produtos de seu portfólio, a Echope apresenta o filme “Ninguém merece cerveja pelando”, que destaca a cerveja entregue ao cliente embalada no gelo. Rebeca Come Terra Propaganda foi a responsável pela criação.

Com Gabriel Jesus como protagonista, a Rexona estreia um projeto social que busca incentivar que os jovens do Jd. Peri se envolvam com movimentos esportivos. A iniciativa incluiu uma revitalização dos grafites do jogador no bairro e um vídeo protagonizado pelo atacante. A criação é da EnergyBBDO com produção da My Mama Entertainment.

A Natura convida casais para estrelar a série “Amor em Todos os Sentidos” apresentada pela atriz Taís Araujo. Em cada episódio a marca convida as pessoas a descobrirem o amor por meio dos sentidos. A criação é da Galeria e envolveu parceria com a Globo.

“O Cinema Tem Sempre uma Boa História” é a campanha que faz parte de uma série de iniciativas que o Telecine está desenvolvendo no cinema a céu aberto Vibra Open Air. A ação faz parte de o tema das Noites Telecine, sessão temática às sextas no Vibra Open Air.

Reforçando a parceria com os profissionais do Agro, o Banco do Brasil aposta em um clipe para falar sobre soluções financeiras destinadas ao produtor rural. O filme conta com trilha original e comunicação criada pela Lew’Lara\TBWA.

Como patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a Ruffles estreia na NBA House para propor uma brand experience para os fãs de basquete, além de reforçar o posicionamento divertido da marca. A iniciativa foi planejada pela Ampfy.

Para apresentar o jogo para celular Diablo Immortal, Blizzard e CP+B convidam os influenciadores gamers Patife, Kalera, BRKsEDU, Lucky Salamander, Elded e Boffe GP, para se registrarem e “visitarem o inferno e invocarem o mal”.

Para comemorar seu aniversário de 18 anos, a Vult estreia promoção que sorteia R$5 mil reais por semana para incentivar mulheres a realizar seus sonhos. A marca contou com a AirPromo e a concepção criativa é da AlmapBBDO.

Com Maisa, Pabllo Vittar, Thelminha Assis, Whindersson Nunes como estrelas, will bank apresenta um filme que fala sobre os benefícios do acesso ao crédito. Com criação da monkey-land e produção da Cave, as peças são inspiradas em histórias de clientes.

Com Iza como protagonista, Decolar quer dar “tchau para o #TBT” e convida os consumidores a viajar. A David fez uma paródia da música Brisa para que os brasileiros planejem seus próximos destinos.

Com criação da AlmapBBDO, a Fys apresenta novos vídeos que reforçam o posicionamento da marca “50% menos açúcar e menos marketing”. Dessa vez, os filmes mostram os segredos do marketing.

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