Caboré: Mixer e T4F recebem corujas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caboré: Mixer e T4F recebem corujas

Prêmio reconhece trabalho da produtora em Produção Publicitária e da empresa de entretenimento em Serviços Especializados


4 de dezembro de 2012 - 11h38

Dando sequência à noite de premiação da edição 2012 do Caboré, realizada
em São Paulo na noite desta terça-feira, 4, foram revelados os vencedores nas
categorias de produção publicitária e serviços especializados.

A Mixer foi vencedora em Produção Publicitária. Há cerca de nove anos no mercado, a Mixer conquista o Caboré pela primeira vez em sua terceira indicação (antes, havia disputado a coruja em 2006 e 2009). Comandada por João Daniel Tikhomiroff e Hugo Janeba, é referência em trabalhos para publicidade e projetos de conteúdo para TV. Produziu conteúdo em parceria com canais como Globo, Band, GNT, Cartoon Network, Nickelodeon, HBO, Discovery, Cultura, TV Brasil e Futura. Um dos trabalhos é a série Julie e os Fantasmas, que rendeu à produtora a indicação ao International Emmy Kids Awards 2012.

Em paralelo, a Mixer vem passando por um processo de profissionalização da gestão. "Acreditamos na propaganda, na nova propaganda e em conteúdo. E nessa equipe, que está aqui para ajudá-los no que for preciso", disse Janeba, se referindo a toda a equipe da produtora que estava no palco. Tikhomiroff destacou a importância da profissionalização da gestão na conquista da coruja. "É uma forma de mostrar que queremos, com esse movimento, ser mais criativos, voar mais alto e lançar mais trabalhos brilhantes", disse.

Já em serviços especializados venceu a Time For Fun (T4F). Miriam Chaves, representante da T4F, brincou que "ganhar em casa é bem mais gostoso", já que a cerimônia do Caboré é realizada no Credicard Hall, administrado pela empresa. "Este prêmio chega num momento especial, em que a empresa completa 30 anos. Agradeço por todos que votaram e pelos patrocinadores dos nossos projetos, que permitem que a gente traga conteúdos inesquecíveis", afirmou Miriam.

A T4F nasceu com a abertura do Palace, tradicional casa de shows em São Paulo e, passadas três décadas, consolidou-se como uma das maiores do mercado de entretenimento mundial. Segundo balanço recente, houve crescimento de 51% no lucro líquido no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2011. Neste ano, a T4F expandiu suas operações com a compra do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, e a assinatura de duas parcerias: uma com a Sky e outra com a Disney Theatrical Group, que trará musicais ao Brasil pelos próximos cinco anos. No segmento de shows, a empresa viabilizou em 2012 a turnê brasileira de Lady Gaga e está por trás da vinda de Madonna. "E amanhã vamos nos divertir com a Madonna", encerrou Miriam.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza