Comunicação
VML conquista conta de Netflix
Meta da agência do Grupo Newcomm será consolidar marca no Brasil
Meta da agência do Grupo Newcomm será consolidar marca no Brasil
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2013 - 6h30
Após um período trabalhando no sistema job-a-job, a Netflix decide ter uma agência de publicidade fixa. A contratada para a prestação do serviço é a VML, agência do Grupo Newcomm, que já vinha atuando em projetos para a empresa.
O principal objetivo da agência será a consolidação da marca no segmento de TV por internet. A Netflix está no Brasil desde setembro de 2011 e tem mais de 37 milhões de consumidores em mais de 40 países.
A compra de mídia digital em toda a América Latina segue sendo feita pela IMS, de Miami. Já no Brasil, a compra será feita pela 10Mídia, braço local da agência dos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante