Comunicação
Netflix dá poder aos assinantes
Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin
Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2013 - 3h33
A Netflix estreia nesta sexta-feira, 27, uma campanha voltada ao mercado nacional sob o conceito “Netflix Muda Tudo”. A ação foi criada pela VML Brasil e é composta por filme e anúncios de mídia online. No filme, com produção da Zeppelin Filmes e direção de cena de Marcelo Lima, o humorista e ator Bento Ribeiro tenta levar para a vida real todo o poder que ele conquistou desde que assinou Netflix. De acordo com Vinicius Losacco, VP de marketing da Netflix para América Latina, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para a companhia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante