Netflix dá poder aos assinantes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Netflix dá poder aos assinantes

Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin


27 de setembro de 2013 - 3h33

A Netflix estreia nesta sexta-feira, 27, uma campanha voltada ao mercado nacional sob o conceito “Netflix Muda Tudo”. A ação foi criada pela VML Brasil e é composta por filme e anúncios de mídia online. No filme, com produção da Zeppelin Filmes e direção de cena de Marcelo Lima, o humorista e ator Bento Ribeiro tenta levar para a vida real todo o poder que ele conquistou desde que assinou Netflix. De acordo com Vinicius Losacco, VP de marketing da Netflix para América Latina, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para a companhia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante