Comunicação
Wave contará pontos para o Crema
Resultados das agências no festival terão peso seis no anuário do Adlatina
Resultados das agências no festival terão peso seis no anuário do Adlatina
Felipe Turlao
16 de abril de 2015 - 10h34
Os resultados obtidos pelas agências no Wave Festival in Rio, que ocorre nos dias 15 e 16 de abril no Copacabana Palace, contarão pontos para o ranking Top 30 Regional do anuário Crema, publicado pela Adman, dona da publicação Adlatina.
A pontuação obtida pelas agências no festival será multiplicada por seis, mesmo patamar dos festivais regionais Fiap, El Sol e El Ojo de Iberoamérica, este, outro que passa a compor o ranking a partir deste ano.
Eventos internacionais como Cannes, One Show e D&AD também contam pontos.
A edição mais recente do Crema, publicada em agosto do ano passado e relativa aos festivais que ocorreram em 2014, teve a AlmapBBDO como primeira colocada, retomando a posição que foi ocupada por Del Campo S&S, da Argentina, em 2012, e Ogilvy Brasil, em 2013.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers