Samsung retrata momentos de adrenalina
Comunicação global criada pela 72andSunny divulga lançamento do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge
Comunicação global criada pela 72andSunny divulga lançamento do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 8h06
A espera para as cortinas do palco se abrirem, o segundo que precede o primeiro beijo e o último respiro de coragem antes de mergulhar em uma cachoeira. Esses são alguns dos momentos de tensão retratados em Antecipation, filme da campanha global da Samsung para o lançamento dos modelos Galaxy S6 e S6 edge.
O enredo do comercial, criado pela 72andSunny, faz coro ao mote da marca, “Next is now”, e ressalta as qualidades dos novos smartphones. Entre elas, a recarga wi-fi. Com veiculação na TV e no online, a peça também conta com a aparição da cantora inglesa Rita Ora.
Segundo a própria empresa, esse é o seu maior lançamento nos últimos anos. A campanha também terá desdobramentos em out of home e varejo.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural