Comunicação
Honda seleciona nova agência
Há mais de cinco anos na carteira da F/Nazca, montadora promove concorrência para escolher a nova detentora de sua verba
Há mais de cinco anos na carteira da F/Nazca, montadora promove concorrência para escolher a nova detentora de sua verba
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 12h41
Depois de mais de cinco anos e meio na carteira da F/Nazca S&S, a Honda Automóveis promove uma concorrência para escolher uma nova agência de publicidade.
Além da atual agência, a montadora estaria ouvindo as propostas da David, LDC, Talent Marcel e Wieden+Kennedy.
Com investimento em mídia de R$ 70,856 milhões em 2014, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Honda ocupa a 77ª posição na lista das marcas que investem em mídia no País.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses