Sandra Montes é a nova CMO do Rappi  

Buscar

Sandra Montes é a nova CMO do Rappi  

Buscar
Publicidade

Gente

Sandra Montes é a nova CMO do Rappi  

Executiva era vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil e, no Rappi, tem a missão de aumentar a percepção do serviço como um superapp


2 de agosto de 2021 - 9h30

“O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante”, diz Sandra sobre sua nova empreitada (Crédito: Divulgação)

Após dois anos e meio como vice-presidente de growth marketing da OLX Brasil, Sandra Montes está assumindo nesta segunda-feira, 2 de agosto, o cargo de CMO do Rappi. Até então, o posto era ocupado por Fernando Vilela, que é sócio da empresa. As novas funções de Vilela, que está de férias, ainda não foram anunciadas.

O principal desafio de Sandra à frente do marketing do Rappi, agora, é ampliar a imagem do app, transmitindo ao público sua abrangência, ou seja, aumentar a percepção de que é, de fato, um superapp. “O dinamismo do segmento, por si só, é um desafio estimulante. O Rappi, por sua vez, busca devolver o tempo às pessoas a partir de constantes inovações. Participar desse processo é o que me motiva. Especialmente por ele abrir vários caminhos para a criação de estratégias que, aliadas à tecnologia, impulsionem o crescimento e o reconhecimento do Rappi enquanto um superapp atento às inúmeras oportunidades que o ecossistema digital possibilita”, afirma Sandra sobre o novo desafio.

A executiva é bacharel em Economia e tem MBA em Marketing pela ESPM, assim como especialização na Harvard Business School e no MIT. Antes da OLX, Sandra trabalhou na Electrolux.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola