McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Buscar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Equipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos


18 de agosto de 2022 - 11h36

Lariane Duarte, Sabrina Sakakura, João Boschi, João Branco e Letícia Ono lideram a equipe de marketing no Brasil (Crédito: Edu Lopes)

Liderada pelo vice-presidente de marketing, João Branco, que recentemente acumulou a responsabilidade de brand affinity marketing para a Arcos Dorados na América Latina, a equipe de marketing do McDonald’s no Brasil passou por uma reestruturação.

Leticia Ono foi promovida a head de digital sales, liderando o pilar de transformação digital da marca, enquanto Lariane Duarte passa a ser head de brand growth, respondendo pelas comunicações nacionais, insights e desenvolvimento de produtos.

Com sete anos de casa, João Boschi é promovido a diretor de sales growth, respondendo pelas áreas de revenue management, analytics, inteligência comercial e digital sales. E, completando a equipe, Sabrina Sakakura segue como head de trade marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin