L?Oréal nomeia CMO
Paula Costa lidera a área de marketing
Paula Costa lidera a área de marketing
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 4h16
Paula Costa assume como diretora de marketing (CMO) na L’Oréal Brasil. A executiva se reportará diretamente ao presidente da filial brasileira, Didier Tisserand, e será responsável pelas áreas de novos negócios, mídia, pesquisa e atendimento ao consumidor.
A profissional se desenvolveu na carreira na Unilever. Recentemente, ela trabalhou na Samsung, onde foi responsável pelos últimos planos de lançamento dos principais smartphones da linha Galaxy.
Paula é formada em administração pela FGV e tem MBA em gestão pela Fundação Dom Cabral.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa