Fess?Kobbi admite gerente de operações

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Fess?Kobbi admite gerente de operações

Marcia Prado está na agência há oito anos


3 de fevereiro de 2016 - 6h31

A Fess’Kobbi promove Marcia Prado para o cargo de gerente de operações. A executiva está na agência há oito anos. Ela fez especialização em avaliação de resultados em marketing pela ESPM.

Antes de ser contratada pela Fess’Kobbi, Marcia atuou em coordenação de projetos. Ela também esteve um período na Austrália em busca de aprimoramento profissional e novas vivências. Já na empresa, a profissional adquiriu know-how para melhorar a eficiência operacional em agências por meio de melhoria continua de processos e metodologia focada em meritocracia. Até o final de 2015 foi responsável pela coordenação de projetos na agência.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”