Webedia recebe dois profissionais

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Webedia recebe dois profissionais

Diogo Borges é head de design e Felipe Lazarini, brand publishing planner


18 de fevereiro de 2016 - 2h59

A Webedia, grupo francês que detém sites como IGN, Tudo Gostoso e Adoro Cinema, reforça o seu time no País. Foram contratados Diogo Borges como head de design e Felipe Lazarini, como brand publishing planner.

Com experiência de 15 anos em criação, Diogo já atuou como ACD na FCB Brasil, Diretor de Criação na Tutu e DA na Digitas Brasil. Na Webedia o profissional será responsável pelo studio de design. Já Felipe possui 13 anos de experiência em marketing digital e tem passagens por empresas como UOL, Crefisa e Connectt, onde atendeu contas como Globo, Bovespa e Itaú. A contratação de ambos os profissionais faz parte da estratégia de expansão de negócios da Webedia.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”