Mídia Master Brasil 2019 reúne o mercado

Buscar

Galerias

Publicidade

Mídia Master Brasil 2019 reúne o mercado

Cerca de 150 profissionais de agências, anunciantes e veículos participaram da 13ª edição do Mídia Master Brasil, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. Com ensinamentos de gestão, exposição de ideias e a construção coletiva, o evento propôs novos rumos para a área em profunda transformação

  • Andrea Hirata (Leo Burnett Tailor Made), Nathalia Luna (Google) e Melissa Carvalho (Wunderman)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Leonardo Vendrame (Natura), Michelle Fernandes (DPZ&T), Francisco Custodio (Africa), Bruno Bernardini (McGarryBowen), Clara Corrales e Patricia Alves (ambas da DPZ&T)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Thiago Rodrigues (BETC/Havas), Nilson Moysés, Gustavo Silva (ambos da Eletromidia) e Flavio Franco (Mullen Lowe)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Fernanda Magalhães, Rafael Nipper (ambos da WMcCann) e Luciana Schwartz (VML)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Marcelo Salles (Meio & Mensagem), Erlana Castro, Heitor Coutinho, Carlos Braga (todos da FDC) e Salles Neto (Meio & Mensagem)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Paula Kosugi (AlmapBBDO) e Eliana Vilches (Alpargatas)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Rodrigo Almeida (JWT), Luana Vieira (JWT) e e Diego Santaelises (Avon)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Rafael Biselli (Nestlé), Viviana Maurman (Publicis), Romana Oliveira (WMcCann), Fernanda Saboya (Coca-Cola), Rodrigo Tigre (Redmas) e Erica Campbell (Electrolux)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Odair Mozzer Filho (TIM), Leonardo Gomes (Fbiz), Daniela Benoit (Taboola) e Fabio Caetano (Lew’Lara\TBWA)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Fabio Tachibana (Grey), Renato Beralzir (Elo) e Jefferson Sales (Grey)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Edvan Andrade (AMC), Vanessa Motomura (Volkswagen), Paulo Sant’Anna (Grupo de Mídia) e Malu Melo (Propeg)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Dante Mennechelli, Viviana Maurman (ambos da Publicis) e Patricia Gogliara (NBS)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Denis Onishi (FCA), Alexandre Ugadin, Fabio Rosinholi (ambos da We) e Fabio Freitas (FCB)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Denise Carvalho (Claro) e Fernando Tassinari (Tabbola)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Flavio Ferreira (Momentum), André Sobral (Y&R) e Leonardo Moraes (SunsetDDB)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Alexandre Suzuki (Leo Burnett Tailor Made) e Bruno Megale (HBO Brasil)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

  • Ivan Rysovas (GPA) e Erlana Castro (FDC)

    Crédito: Fotos: Eduardo Lopes e Gustavo Scatena/Imagem Paulista

Slideshow


29 de março de 2019 - 15h58

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”