Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil

Executiva, que ocupava a vice-presidência de criação da Mutato, assumirá o posto a partir de dezembro


13 de agosto de 2019 - 12h39

Fernanda Guimarães (crédito: divulgação/Leticia Vasconcellos)

Após dois anos na liderança da área de criação da Mutato, Fernanda Guimarães ingressa no time do Creative Shop do Facebook. A partir de dezembro, Fernanda liderará o Creative Shop do Facebook no Brasil. O cargo foi ocupado nos últimos quatro anos por Mauro Cavalletti, que saiu da empresa em maio.

“Ela tem um olhar atento sobre diversidade, uma liderança muito inclusiva e uma visão inovadora sobre criatividade. Estamos muito felizes com a chegada dela ao time”, afirma Theo Rocha, head do Creative Shop do Facebook para América Latina.

Antes de ser promovida a vice-presidente de criação da Mutato, em setembro de 2018, Fernanda atuou como diretora de criação audiovisual da agência entre 2015 e 2017. Desde então, liderava a criação. Com sua saída, os líderes criativos passam a reportar, temporariamente, a Eduardo Camargo, cofundador, sócio e coCEO da Mutato.

Compartilhe

  • Temas

  • Theo Rocha

  • Fernanda Guimarães

  • facebook

  • Mutato

  • contratacao

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”