Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil

Buscar

Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil

Executiva, que ocupava a vice-presidência de criação da Mutato, assumirá o posto a partir de dezembro


13 de agosto de 2019 - 12h39

Fernanda Guimarães (crédito: divulgação/Leticia Vasconcellos)

Após dois anos na liderança da área de criação da Mutato, Fernanda Guimarães ingressa no time do Creative Shop do Facebook. A partir de dezembro, Fernanda liderará o Creative Shop do Facebook no Brasil. O cargo foi ocupado nos últimos quatro anos por Mauro Cavalletti, que saiu da empresa em maio.

“Ela tem um olhar atento sobre diversidade, uma liderança muito inclusiva e uma visão inovadora sobre criatividade. Estamos muito felizes com a chegada dela ao time”, afirma Theo Rocha, head do Creative Shop do Facebook para América Latina.

Antes de ser promovida a vice-presidente de criação da Mutato, em setembro de 2018, Fernanda atuou como diretora de criação audiovisual da agência entre 2015 e 2017. Desde então, liderava a criação. Com sua saída, os líderes criativos passam a reportar, temporariamente, a Eduardo Camargo, cofundador, sócio e coCEO da Mutato.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional