FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

FCB Brasil contrata Anna Martha Silveira para criação

No posto de diretora executiva de criação, profissional terá a missão de unir craft e conteúdo na agência comandada pelo CCO e CEO Ricardo John

Isabella Lessa
21 de outubro de 2019 - 10h53

Ricardo John e Anna Martha Silveira (Crédito: Divulgação)

A partir de 11 de novembro, Anna Martha Silveira assume o posto de diretora executiva de criação da FCB Brasil. Ela será dupla do diretor executivo de criação Fábio Simões.

A criativa é a segunda contratação realizada por Ricardo John, que recém assumiu a agência como CEO e CCO. A primeira foi Renata d’Ávila, que passou a ocupar o cargo de CSO.

Anna vem da CuboCC, onde atuava como diretora de conteúdo. Ela também passou por agências como Artplan e Pereira & O’Dell. Jornalista de formação, foi editora do Jornal Zero Hora, do Grupo RBS, antes de ingressar no mercado de agências. De acordo com John, a chegada de Anna representa o foco da FCB em unir velocidade de conteúdo ao craft estratégico da propaganda, saindo da lógica da ideia criativa para adentrar a da solução criativa.

Compartilhe

  • Temas

  • Ricardo John

  • anna martha silveira

  • FCB Brasil

  • Criação

  • diretora executiva de criação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”