5G Americas nomeia presidente do conselho

Buscar

5G Americas nomeia presidente do conselho

Buscar
Publicidade

Gente

5G Americas nomeia presidente do conselho

Igal Elbaz, vice-presidente sênior de tecnologia sem fio e experiências da AT&T, assume a presidência do Conselho de Administração em 2020


8 de janeiro de 2020 - 14h57

Igal Elbaz (Crédito: divulgação)

A 5G Americas, associação setorial e voz da 5G e LTE para as Américas, elegeu Igal Elbaz, vice-presidente sênior de tecnologia sem fio e experiências da AT&T, como presidente de seu Conselho de Administração em 2020. Na AT&T, Elbaz é responsável pela arquitetura e design da rede sem fio, serviços de mobilidade, ferramentas e tecnologias de dispositivos sem fio, e pelas equipes de mobilidade e conteúdo digital e os centros de inovação da companhia.

Além disso, Jim Nevelle, vice-presidente da Kathrein Mobile Communications, agora da Ericsson, foi reeleito como tesoureiro da organização. Com mais de 20 anos de experiência no setor, Nevelle já atuou como presidente e CEO da Kathrein USA e foi responsável pelo desenvolvimento de infraestrutura sem fio, soluções de transmissão, antenas para comunicação móvel, soluções para carros conectados e produtos de radiofrequência para a América do Norte.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings