Cristina Omura é a nova diretora geral de mídia da FCB

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Cristina Omura é a nova diretora geral de mídia da FCB

Há seis na agência em sua segunda passagem pela empresa, profissional é promovida pelo CEO e CCO Ricardo John

Renato Rogenski
8 de janeiro de 2020 - 11h33

Cristina Omura está em sua segunda passagem pela FCB Brasil (Crédito: divulgação)

A nova diretora geral de mídia retornou à agência em 2014, com a missão de ajudar a equipe no desenvolvimento de uma área de mídia mais digital e também mais integrada com as demais disciplinas e com os negócios do cliente. Agora, de acordo com o CEO e CCO Ricardo John, a promoção da profissional é estratégica para uma nova proposta que a empresa tem para a sua área de mídia.

Cristina tem em sua jornada profissional 18 anos de experiência no mercado, que incluem agências como Lowe, JWT e F/Nazca S&S. Sua promoção como diretora geral de mídia da agência é mais um dos movimentos de reorganização da agência desde a chegada de Ricardo John, em agosto de 2019. O CEO e CCO da operação também promoveu contratações em cargos de liderança no final do ano passado, como a da diretora executiva de criação Anna Martha Silveira e a chief strategic officer Renata d’Ávila.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • anna martha silveira

  • Renata D'Ávila

  • cristina omura

  • Ricardo John

  • FCB Brasil

  • FCB

  • Agência

  • midia

  • Publicidade

  • promoção

  • Propaganda