Universal Music traz Ingrooves para o Brasil

Buscar

Universal Music traz Ingrooves para o Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Universal Music traz Ingrooves para o Brasil

Cris Garcia Falcão, ex-CEO da Cada Instante Gravadora e Produtora, assume como diretora administrativa


15 de janeiro de 2020 - 13h11

Bob Roback (CEO da Ingrooves), Cris Garcia Falcão e RodrigoOliveira (crédito: divulgação)

A Ingrooves Music Group, empresa de distribuição e soluções de marketing para o mercado da música, inicia operação no Brasil nesta quarta-feira, 15, como parte do Universal Music Group. Cris Garcia Falcão, ex-CEO da Cada Instante Gravadora e Produtora, é a diretora administrativa da companhia.

O primeiro cliente da empresa é o selo GR6, fundado em São Paulo, em 2005, pelo CEO Rodrigo Oliveira. A empresa representa artistas como MC Livinho, MC Don Juan, GAAB, MC Pedrinho e MC João. O acordo é para distribuição global dos artistas do selo.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país