Gente
Accuracy apresenta chief creative officer
Marco Centenaro, ex- Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, será responsável por unificar as equipes de criação e planejamento
Marco Centenaro, ex- Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, será responsável por unificar as equipes de criação e planejamento
17 de fevereiro de 2020 - 13h04
A Accuracy apresentou Marco Centenaro como chief creative officer. Com 15 anos de experiência, o profissional já passou por agências como Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo. No cargo, ele se reportará ao CEO Marcos Pirozzelli e será responsável por unificar as equipes de criação e planejamento. O movimento acontece em um momento de maturação da Accuracy, que recentemente conquistou as contas de Heineken e Mondelez.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Hypnobox apresenta diretora de business performance management
Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca
Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil
Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil