Helena Bertho assume comunicação na L’Oréal

Buscar

Helena Bertho assume comunicação na L’Oréal

Buscar
Publicidade

Gente

Helena Bertho assume comunicação na L’Oréal

Área também inclui sustentabilidade e diversidade e compõe a divisão Grande Público que é responsável por marcas como L’Oreal Paris, Niely, Garnier, Colorama e Maybelline


21 de agosto de 2020 - 6h00

 

Helena Bertho (Crédito: Divulgação)

A L’Oreal Brasil contratou Helena Bertho para atuar como head de comunicação, sustentabilidade e diversidade de sua divisão Grande Público. A profissional vai se reportar a Marcelo Zimmet, diretor-geral da divisão que é responsável por marcas como L’Oreal Paris, Niely, Garnier, Colorama e Maybelline.

Na nova casa, Helena terá um papel chave no engajamento do time e na estratégia de comunicação, diversidade & inclusão e sustentabilidade, áreas fundamentais para o crescimento futuro da divisão e das marcas. Helena tem mais de quinze anos de experiência em relações públicas, comunicação, marketing, publicidade, D&I e gestão de crises, dos quais, os últimos três foram na Coca-Cola Brasil como responsável pela comunicação e PR da área corporativa e das marcas, construindo uma agenda de reputação 360.

Ainda na Coca-Cola foi líder de diversidade e inclusão e membro do time Global “Social Justice Agile Team”, responsável pela estratégia de equidade, tendo a pauta antirracista como prioridade de ação interna e externa. Também liderava o Grupo de Afinidade Racial “Blacks@Coke” no Brasil. Formada em Publicidade, MBA em marketing, Helena também é conselheira voluntária do Grupo Publicitários Negros com mais de 1600 profissionais de comunicação.

Compartilhe

Veja também

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro

  • ClapMe reforça área de criação

    ClapMe reforça área de criação

    Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais