Discovery reforça planejamento e branded content

Buscar

Gente

Publicidade

Discovery reforça planejamento e branded content

Eduardo Coutinho é contratado como diretor de planejamento comercial no Brasil e Eduardo Teixeira é promovido a diretor de soluções criativas em branded content


5 de abril de 2021 - 15h57

A Discovery conta com novos integrantes na área de planejamento e branded content, entre contratações e promoções. Eduardo Coutinho chega à empresa como diretor de planejamento para a área comercial no Brasil. Trabalhando ao lado dos times de comercial e insights, o profissional atuará na identificação, desenvolvimento e implementação de soluções de negócio das áreas do grupo para o mercado publicitário, além de ser responsável pela área de trade marketing de publicidade da Discovery. Enquanto isso, Eduardo Teixeira passa a responder por diretor de soluções criativas em branded content. 

 

Eduardo Teixeira e Eduardo Coutinho (Crédito: Divulgação)

Coutinho é bacharel em publicidade e propaganda pela Universidade Ibirapuera, pós-graduado em gestão estratégica de pessoas para negócios pela Faculdade Ítalo-Brasileira e em marketing e mídias digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e chega à Discovery após trajetória de oito anos na Sony Pictures Television, onde ocupava o cargo de de diretor de planejamento estratégico e soluções criativas para vendas publicitárias para os canais Sony e AXN. Ele tem passagens por agências como BorghiErhLowe, Young & Rubicam e Publicis Salles Norton/ Salles Chemistri.

Já Eduardo Teixeira tem 15 anos de Discovery e trabalhou em áreas relacionadas a vendas. O profissional também já ocupou o cargo de head de planejamento estratégico. Publicitário formado pela Faculdade Cásper Líbero, Teixeira é especializado em tendências de comportamento pela ESPM e em produção audiovisual pela New York University (NYU).

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe