Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas

Buscar

Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas

Buscar
Publicidade

Gente

Purple Cow anuncia contratações em diversas áreas

A agência recebe quinze profissionais em criação, mídia, data strategy, entre outras


2 de agosto de 2021 - 17h46

A Purple Cow contratou quinze profissionais para compor diversas áreas da agência. Entre as áreas que receberam novos integrantes, estão criação, mídia, data strategy, redação e atendimento.

 

A Purple Cow contratou quinze profissionais (Crédito: Divulgação)

A criação passa a contar com a Marcella Nunes (ex-Mutato, Jüssi, Wunderman Thompson e O2 Filmes) e Leonardo Maziero (ex-Oliver LaTam, Salve Tribal Worldwide, We e Neogama), assumindo as funções de redatora e diretor de arte, respectivamente. Ocupando o mesmo posto que Maziero, Lucas Lopes (ex-Artplan, Leo Burnett, Leo Burnett KSA, W3haus e BFerraz) chega para atender a conta de GOL Linhas Aéreas. Já o cargo de assistente de arte passa a ser ocupado por João Carlos Santos (ex-Eventare e Estúdio de Arquitetura e Design Jacarandá).

A redação de AccorHotels para a América do Sul passa a ser responsabilidade da chilena Simone Paz. Atendendo também Smiles, Stephanie Navarro (ex-Execution, Sony Pictures e B-Young) integra a equipe como supervisora de conteúdo. Ainda em relação ao atendimento da conta de AccorHotels, Larissa Sadio (ex-LiveAD, FCB Brasil e Dentsu) é a nova executiva de business. Bárbara Daher (ex-Kasane 360, Cinemas Lumière e New Style) é contratada para o posto de executiva de business de GOL Linhas Aéreas. Como revisora, a agência passa a contar com Elaine Rampin (ex-Lew’Lara, JWT e Oliver).

Em mídia, a Purple Cow recebe o gerente Felipe Leandro (ex-GPMídia, Fri.to, Pontomobi e The Aubergine Panda) e o analista Gilson Alves (ex- Score Media, Agência Conexo e iDigital). Já em data strategy, Mayara Midore responde por gerente. Além disso, Kelly Higa (ex-Blinks, Linkedin e Rapp Collins), Flavia Fukumoto (ex-Talent Marcel, Elife e Solare Interativa) e Gabrielle Santos (ex-Elife e Goomark) são as novas coordenadoras da área.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin