Africa contrata Sérgio Brandão como CGO

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Africa contrata Sérgio Brandão como CGO

Profissional, que passou os últimos 16 anos no Grupo WPP, chega à agência com a missão de atrair novos negócios

Alexandre Zaghi Lemos
9 de agosto de 2021 - 10h20

Sergio Brandão ao lado do copresidente da agência, Marcio Santoro: executivo chega com a missão de ajudar a atrair novos negócios (Crédito: Divulgação)

Depois de 16 anos no grupo WPP, onde passou por agências Y&R, G2, Geometry e, nos últimos tempos, liderando a operação da VMLY&R Commerce, Sergio Brandão assume o cargo de chief growth officer (CGO) da Africa.

O profissional chega à agência a convite dos copresidentes Marcio Santoro e Sergio Gordinho, com os quais trabalhou no final da década de 1990 na DM9 – na ocasião, Brandão e Santoro lideravam o atendimento da agência.

Brandão, que tem 32 anos de experiência no segmento de comunicação e publicidade, também atuou anteriormente nas equipes da MPM e da DPZ. Na Africa, o executivo terá a missão de atrair novos negócios. “Estou há muito tempo atuando com mídia não tradicional, então chego com um novo jeito de olhar o negócio em uma agência muito bem resolvida e de sucesso que é a Africa. Portanto, é um grande desafio e que me motiva muito”, diz Brandão.

Compartilhe