Africa contrata Sérgio Brandão como CGO

Buscar

Africa contrata Sérgio Brandão como CGO

Buscar
Publicidade

Gente

Africa contrata Sérgio Brandão como CGO

Profissional, que passou os últimos 16 anos no Grupo WPP, chega à agência com a missão de atrair novos negócios


9 de agosto de 2021 - 10h20

Sergio Brandão ao lado do copresidente da agência, Marcio Santoro: executivo chega com a missão de ajudar a atrair novos negócios (Crédito: Divulgação)

Depois de 16 anos no grupo WPP, onde passou por agências Y&R, G2, Geometry e, nos últimos tempos, liderando a operação da VMLY&R Commerce, Sergio Brandão assume o cargo de chief growth officer (CGO) da Africa.

O profissional chega à agência a convite dos copresidentes Marcio Santoro e Sergio Gordinho, com os quais trabalhou no final da década de 1990 na DM9 – na ocasião, Brandão e Santoro lideravam o atendimento da agência.

Brandão, que tem 32 anos de experiência no segmento de comunicação e publicidade, também atuou anteriormente nas equipes da MPM e da DPZ. Na Africa, o executivo terá a missão de atrair novos negócios. “Estou há muito tempo atuando com mídia não tradicional, então chego com um novo jeito de olhar o negócio em uma agência muito bem resolvida e de sucesso que é a Africa. Portanto, é um grande desafio e que me motiva muito”, diz Brandão.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional