Cheil apresenta executive creative director Brasil/Latam

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Cheil apresenta executive creative director Brasil/Latam

Felipe Andrade é o novo integrante da agência


21 de setembro de 2021 - 6h00

Felipe deixa a Jotacom The Cross Performance Agency para atuar na Cheil (crédito: divulgação)

A Cheil anunciou Felipe Andrade como novo executive creative director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países latinos onde a rede de agências possui escritórios. 

Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem, trabalhando com marcas como Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi. 

O executivo também conta com atuações como jurado e conquista de prêmios em festivais nacionais e internacionais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe