Ampro nomeia membros do Conselho Deliberativo

Buscar

Ampro nomeia membros do Conselho Deliberativo

Buscar
Publicidade

Gente

Ampro nomeia membros do Conselho Deliberativo

Grupo da associação de live marketing, presidido por Célio Ashcar Jr, será composto por 12 membros permanentes e 4 membros temporários


5 de janeiro de 2022 - 13h46

Célio Ashcar Jr. será o presidente do Conselho da Ampro (Crédito: Divulgação)

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) anunciou os nomes dos 16 membros que farão parte do conselho deliberativo da entidade para o biênio 2022-2023.

Os profissionais irão compor a gestão de Célio Ashcar Jr, sócio da akm Performma e sócio-fundador da Konecte.me, que em dezembro foi anunciado como o novo presidente do conselho da entidade.

Para o Conselho Deliberativo Temporário foram eleitos Aline Lazar de Sá, da Marcativa; Denise de Cássia, da Casa 96; Dilma Souza Campos, da Outra Praia; Rafael Phoca, da Ativação e Tiago Fattori, da Diferencial.

Já como membros permanentes do Conselho Deliberativo, foram nomeados Aguinaldo Viriato, da Morya; Bazinho Ferraz, da BFerraz; Débora Tenca, da Fino Trato; Djanira Dias, da 2D Comunicação; Elza Tsumori, da Prima Business; Marcio Esher, do Banco de Eventos; Marcio Viana, da Plural; Maria Laura Nicotero, da Momentum; Milton Santana, da MS Marketing; Paulo Mertz Focaccia, da FAS Advogados; Ronaldo Bias Ferreira Jr, da Agência UM.A e Wilson Ferreira Junior, da Spice.

Em nota, Célio Ashcar Jr disse que ficou honrado com a indicação de seu nome para assumir a presidência do Conselho. “Viveremos um novo tempo pós-pandemia e a AMPRO assumirá um protagonismo da construção de um mercado mais justo e sustentável, por meio do diálogo e união de todos. Com certeza, lutaremos diariamente pelo fim de velhas práticas abusivas e predatórias”, declarou.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin