LOUD+ contrata o compositor e produtor musical Felipe Kim

Buscar

LOUD+ contrata o compositor e produtor musical Felipe Kim

Buscar
Publicidade

Gente

LOUD+ contrata o compositor e produtor musical Felipe Kim

O profissional tem experiência com trabalhos publicitários para marcas como Fiat, Gatorade, Honda, L’Óreal, Natura, Budweiser e Renner


11 de janeiro de 2022 - 10h14

Gustavo Garbato e Felipe Kim (Crédito: Divulgação)

A LOUD+ anunciou a contratação do produtor musical Felipe Kim. Músico autodidata, o profissional iniciou a carreira na cena underground de São Paulo, tocando guitarra, baixo e sintetizadores. Kim criou trilhas para peças de teatro, compôs músicas para o cinema e começou a trabalhar como compositor de trilhas sonoras em 2014, acumulando anos de experiência no mercado. 

O músico trabalhou no documentário “Amy”, vencedor de um Oscar, entre outros projetos internacionais como “Self / Less”, “Shot Caller”, “Maradona” e “Awake”. Entre as produções nacionais destaca-se o programa de TV Felizes Para Sempre, da TV Globo; e Chacrinha – O Velho Guerreiro, primeiro longa-metragem com trilha sonora assina por Felipe Kim e que foi premiado como Melhor Filme e indicado como Melhor Trilha Sonora Original no Prêmio Brasileiro de Cinema. Kim tem ainda no portfólio Entre Irmãs; DOM; e O Mecanismo, para a Netflix; e está entre os compositores da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

O profissional também tem experiência com trabalhos publicitários para marcas como Fiat, Gatorade, Honda, L’Óreal, Natura, Budweiser e Renner, para a qual ganhou prêmios como Profissionais do Ano. 

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação

    Pop Comm cria departamento de criatividade e inovação

    Rafael de Castro integrará setor, que surge como mais um braço da área de marketing da empresa

  • We Super OOH reforça equipe de marketing

    We Super OOH reforça equipe de marketing

    Elaine Aragão assume a posição de gerente de marketing com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento