Tech and Soul institui o cargo de diretor executivo de criação

Buscar

Tech and Soul institui o cargo de diretor executivo de criação

Buscar
Publicidade

Gente

Tech and Soul institui o cargo de diretor executivo de criação

Alexandre Prado assume a função, respondendo ao sócio e CCO, Flávio Waiteman


14 de janeiro de 2022 - 6h01

Flávio Waiteman e Alexandre Prado (Crédito: Divulgação)

A Tech and Soul instituiu a função de diretor executivo de criação e contratou Alexandre Prado para o cargo, que responderá ao sócio e CCO Flávio Waiteman. Com a mudança, a agência visa ampliar sua entrega de estratégia e criatividade, além de reforçar a liderança em um momento de crescimento no mercado.

Na nova estrutura, Prado passa a liderar o time de diretores de criação composto por Daniel Magri, Renan Bulgari, Angelica Pernau e Guilherme Lemos, e vai supervisionar o trabalho feito para todas as contas da agência, o que inclui marcas como C6Bank, B3, Mitsubishi, Suzuki e Locaweb.

O profissional é egresso da WMcCann, onde trabalhou por quatro anos como diretor de criação de Mastercard, Itaipava, Beats e Amazon Prime Video. Anteriormente, atuou em agências como Africa, Muse Amsterdam (Holanda) e Wunderman. São dele trabalhos como “Beats Zodiac” e “Ilhados com Beats”, para Skol Beats; “Impossible Mascots” e “Play for the Jungle”, para Mastercard; e “Emicida – Final dos Tempos”, para Amazon Prime Video.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin