GhFly anuncia diretoras para as áreas de operações e martech

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

GhFly anuncia diretoras para as áreas de operações e martech

Talita Bieliauskas e Aline Bezerra vão atuar em sinergia, com a missão de expandir os negócios da empresa


3 de fevereiro de 2022 - 17h07

Talita Bieliauskas deixa o cargo de diretora de martech e Aline Bezerra chega para assumir a antiga área de Talita (Crédito: Divulgação)

A GhFly anunciou a contratação de diretoras para duas áreas estratégicas da companhia. Talita Bieliauskas deixa o cargo de diretora de martech para assumir como diretora de operações. Já Aline Bezerra, chega para assumir a antiga área de Talita. As executivas vão trabalhar em parceria para expandir os negócios da empresa, buscando aliar tecnologia à inteligência de dados.

Com 12 anos de experiência em comunicação e marketing, Talita esteve à frente da gestão de contas como HP América Latina, NET, Claro, Telefônica, Huawei, Ali Express, B2W e Whirlpool. Na GhFly desde 2020, atuou como head de planejamento e diretora da área de martech antes de assumir o novo desafio. 

Também somando mais de uma década no mercado de marketing digital, Aline Bezerra chega à GhFly com a missão de dar continuidade a área de martech, unindo inteligência de dados à tecnologia. Para isso, vai implementar a expertise que traz tendo atuado junto a contas do mercado como BTG Pactual, Empiricus, Claro, Google Brasil, Raia Drogasil e Editora Globo. 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também