Effie Brasil 2019: prestígio crescente

Buscar

Galerias

Publicidade

Effie Brasil 2019: prestígio crescente

Com mais inscrições e menos premiados, evento reúne lideranças de anunciantes, agências e veículos no Hotel Unique, em São Paulo

  • Gleidys Salvanha (Google) e Pedro Reiss (Wunderman Thompson)

    Crédito: Denise Tadei

  • Vanessa Brandão (Heineken) e Liliane Lima (Natura)

    Crédito: Denise Tadei

  • Rafael Donato (David), Natalie Bursztyn (Burger King), Rafael Giorgino (David), Fernanda Harb e Stephanie Bellin (ambas de Burger King)

    Crédito: Denise Tadei

  • Saulo Colasanti (Talent Marcel), Patricia Vital (Semp TCL), João Livi (Talent Marcel) e Patricia Vital (Semp TCL)

    Crédito: Denise Tadei

  • Fernand Alphen (Fbiz) e Wilson Negrini (Lew’Lara)

    Crédito: Gustavo Porto

  • Ana Lopes (Claro), Igor Puga (Santander), Rodrigo Selra (Suno), Domenico Massareto (Publicis) e Herbert Gomes (Talent Marcel)

    Crédito: Denise Tadei

  • Marcelo Ferronato (McDonald’s), Maíra Ramos (Google) e João Branco (McDonald’s)

    Crédito: Denise Tadei

  • Marcelo de Salles Gomes (Meio & Mensagem), Diego Hermosilla (Effie Latam), Salles Neto (Meio & Mensagem), e Hector Hermosilla (Effie Latam)

    Crédito: Denise Tadei

  • Fernando Musa (Ogilvy), Debora Nitta (Facebook) e Frank Pflaumer (Nestlé)

    Crédito: Denise Tadei

  • Laura Esteves (Y&R), Keka Morelle (Wunderman Thompson) e Luciana Rodrigues (Buzzfeed)

    Crédito: Gustavo Porto

  • Alexandre Guerrero (Eletromidia), Malu Lopez (Facebook), Daniel Simões (Eletromidia) e Kaline Lessio (DPZ&T)

    Crédito: Denise Tadei

  • Eduardo Lorenzi (Publicis), Rogerio Domingues (Metro Jornal) e Rodrigo Kallas (Kallas Midia)

    Crédito: Denise Tadei

  • Bruno Andrade, Ana Oliveira (ambos do iFood), Evandro Fióti (Lab Fantasma) e Lucas Machado (Suno)

    Crédito: Gustavo Porto

  • Paula Fernandes, Alexandre Viégas, Rafael Pitanguy (todos da Y&R) e Danielle Sardenberg (Santander)

    Crédito: Denise Tadei

  • Conrado Leister, Duda Bastos (ambos do Facebook) e Ana Lopes (Claro)

    Crédito: Denise Tadei

  • Newton Nagumo (Heads), João Gabriel Fernandes (AlmapBBDO), Gustavo Leite (Publicis), Sergio Katz (AlmapBBDO) e Daniel De Tomazo (Ogilvy)

    Crédito: Gustavo Porto

  • Guilherme Arruda, Andre Ferraz (ambos do Google) e Maurício Almeida (Publicis)

    Crédito: Gustavo Porto

Slideshow


4 de novembro de 2019 - 17h51

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • anunciantes

  • veículos

  • Lideranças

  • effie brasil 2019

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”