Iberia apresenta nova marca

Buscar

Marketing

Publicidade

Iberia apresenta nova marca

Assinado pela Interbrand, logo simboliza mudanças na gestão da companhia aérea espanhola


17 de outubro de 2013 - 3h03

A Iberia apresentou ao mercado a sua nova marca, desenvolvida pela Interbrand. A companhia aérea espanhola passa por um processo de recuperação financeira e espera que a mudança da identidade visual seja um dos símbolos da transformação da companhia.

“Não se trata apenas de mudar o logotipo da companhia, mas de criar uma imagem que vá além, que chegue a cada um dos cantos da Iberia: a mudança será vista em todos os produtos que oferecemos e no serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirmou o CEO da Iberia, Luis Gallego, durante a apresentação da nova marca, na qual a cor vermelha recebe um destaque ainda maior.

Durante o processo de elaboração da nova estratégia, além de analisar o cenário da concorrência no setor aéreo, a Iberia e a Interbrand entrevistaram quase 9.000 pessoas, entre empregados e clientes.

O primeiro avião com o logo renovado da Iberia decolará em novembro. A aplicação da marca em todos os pontos de contato com o público se dará ao longo dos próximos meses.  

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”