Marketing
Eudora lança plataforma online
Marca do Grupo Boticário visa auxiliar sua força em vendas diretas com a ferramenta Minha Vitrine Eudora
Marca do Grupo Boticário visa auxiliar sua força em vendas diretas com a ferramenta Minha Vitrine Eudora
Roseani Rocha
25 de fevereiro de 2014 - 1h02
Seguindo o movimento de outras marcas, inclusive do próprio O Boticário, do mesmo grupo, a Eudora está investindo mais no ambiente digital. O resultado é o lançamento da plataforma online Minha Vitrine Eudora, que tem o objetivo de servir como apoio à força de vendas da marca de cosméticos.
A ferramenta foi desenvolvida para auxiliar as representantes da marca a estabelecer relacionamentos com novas consumidoras e, assim, incrementar suas vendas. No site, elaborado com a agência digital Maya, as clientes terão acesso ao portfolio de produtos da marca, sempre atualizado, e aos lançamentos.
No espaço, a consumidora poderá selecionar os produtos que deseja e fará o pagamento quando receber a mercadoria. Segundo Ivon Neves, diretor de canais de Eudora, a plataforma também é uma maneira de aumentar a exposição da marca Eudora.
As representantes poderão criar suas próprias lojas virtuais e compartilhar a vitrine criada no Facebook. “Facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas”, afirma Ivon Neves sobre a nova opção de contato entre consumidoras e revendedoras Eudora. Flexibilidade também foi um fator levado em conta na nova ferramenta, que permite à representante conceder descontos, fazer promoções e criar kits de produtos diferentes dos exibidos no catálogo.
A página Eudora Mais, no Facebook e o site Encontre Eudora, que permite a localização da representante da marca mais próxima da consumidora, são outros canais relevantes de contato. Além da venda direta, Eudora possui cinco lojas físicas.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas