Eudora lança plataforma online

Buscar

Marketing

Publicidade

Eudora lança plataforma online

Marca do Grupo Boticário visa auxiliar sua força em vendas diretas com a ferramenta Minha Vitrine Eudora

Roseani Rocha
25 de fevereiro de 2014 - 1h02

Seguindo o movimento de outras marcas, inclusive do próprio O Boticário, do mesmo grupo, a Eudora está investindo mais no ambiente digital. O resultado é o lançamento da plataforma online Minha Vitrine Eudora, que tem o objetivo de servir como apoio à força de vendas da marca de cosméticos.

A ferramenta foi desenvolvida para auxiliar as representantes da marca a estabelecer relacionamentos com novas consumidoras e, assim, incrementar suas vendas. No site, elaborado com a agência digital Maya, as clientes terão acesso ao portfolio de produtos da marca, sempre atualizado, e aos lançamentos.
No espaço, a consumidora poderá selecionar os produtos que deseja e fará o pagamento quando receber a mercadoria. Segundo Ivon Neves, diretor de canais de Eudora, a plataforma também é uma maneira de aumentar a exposição da marca Eudora.

As representantes poderão criar suas próprias lojas virtuais e compartilhar a vitrine criada no Facebook. “Facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas”, afirma Ivon Neves sobre a nova opção de contato entre consumidoras e revendedoras Eudora. Flexibilidade também foi um fator levado em conta na nova ferramenta, que permite à representante conceder descontos, fazer promoções e criar kits de produtos diferentes dos exibidos no catálogo.

A página Eudora Mais, no Facebook e o site Encontre Eudora, que permite a localização da representante da marca mais próxima da consumidora, são outros canais relevantes de contato. Além da venda direta, Eudora possui cinco lojas físicas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”