Chelsea terá produtos oficiais dos Simpsons

Buscar

Marketing

Publicidade

Chelsea terá produtos oficiais dos Simpsons

Clube inglês se junta a Barcelona, Boca Juniors, Corinthians, Juventus, Porto e Zenit, já parceiros da Twentieth Century Fox Consumer Products


27 de fevereiro de 2014 - 3h49

wraps

 O time de futebol do Chelsea terá uma série especial de produtos em parceria com os personagens da série de TV Os Simpsons. O clube londrino e a Twentieth Century Fox Consumer Products oficializaram o acordo nesta semana. A linha de produtos, com lançamento previsto para 2014, usará as imagens dos personagens Homer e Bart Simpson.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar uma parceria tão emocionante. Os Simpsons é uma série muito popular e eu acredito que os torcedores do Chelsea vão gostar de ver os personagens principais do seriado vestindo as cores do clube”, disse Ron Gourlay, executivo-chefe do time, em comunicado.

Para celebrar a parceria, cinco jogadores do Chelsea – Petr Cech, Eden Hazard, Frank Lampard, John Terry e Fernando Torres – foram simpsonized (ganharam versões como personagens do seriado). Dono de 28 prêmios Emmy, o seriado da Fox está em sua 26ª temporada.

Além do Chelsea, Barcelona, Boca Juniors, Corinthians, Juventus, Porto e Zenit terão produtos criados em parceria com o seriado. Os itens terão personagens do desenho animado e também imagens dos principais atletas dos times na versão simpsonized.

"2014 é o ano do futebol com a Copa do Mundo, que serve para conectar os fãs de cidades, vilas e aldeias de todo o mundo para experimentar o maior evento esportivo. Esta é a oportunidade perfeita para apresentar uma linha de produtos de futebol que vai deixar uma marca indelével dos Simpsons ao redor do mundo", afirmou Jeffrey Godsick, presidente da Twentieth Century Fox Consumer Products ao site americano da Fox Sports.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”