Som Livre e Eagle Rock fecham acordo
Parceria envolve futuros lançamentos da produtora e distribuidora internacional, como trabalhos de Rolling Stones e Elton John
Parceria envolve futuros lançamentos da produtora e distribuidora internacional, como trabalhos de Rolling Stones e Elton John
Meio & Mensagem 9 de abril de 2014 - 10h45
Google destaca que data ainda é a principal do comércio nacional e aponta que 61% dos consumidores pretendem comprar algo neste ano
Rede passa a ser patrocinadora digital do Esporte Clube Bahia com a ideia de oferecer descontos aos torcedores e colaboradores
Para celebrar o Dia do Gamer, que acontece nesta sexta-feira, 29, a Sadia oferecerá Hot Pockets de graça
Shein, Mercado Livre e Shopee intensificam campanhas e estratégias para data dupla de setembro
Profissionais formados entre 2022 e 2025, em cursos de exatas, podem se candidatar às vagas
A partir de 2026, equipe se chamará McLaren Mastercard Formula 1,com ativações nas provas e com os pilotos
Pesquisa aponta que 51% dos brasileiros sentem-se produtivos tanto no presencial quanto de forma remota
Redes incorporam a tecnologia ao mesmo tempo em que reforçam a ideia de que aprendizado ainda demanda acompanhamento humano
Inclusividade e facilidade de compra são os atributos mais citados pelos consumidores, segundo o Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social