Som Livre e Eagle Rock fecham acordo
Parceria envolve futuros lançamentos da produtora e distribuidora internacional, como trabalhos de Rolling Stones e Elton John
Parceria envolve futuros lançamentos da produtora e distribuidora internacional, como trabalhos de Rolling Stones e Elton John
Meio & Mensagem 9 de abril de 2014 - 10h45
Ferramenta faz parte do plano de investimentos de US$ 1,9 bilhão do marketplace em tecnologia
Torcedores de 212 países e territórios adquiriram os ingressos no Sorteio de Pré-Venda Visa
Com projeto desenvolvido pela IDW Company, peça simboliza orgulho, identidade, conexão e protagonismo
Pesquisa da Conversion analisou o total de buscas pelo termo “Black Friday” entre setembro de 2024 e 2025
Diretor de marketing da Italac fala as estratégias de comunicação da marca e planos para 2026
Com linha de acessórios e roupas, NFL quer estreitar relações com os fãs brasileiros do clube
Baile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
Site de venda de livros quer vincular marca com novos contextos para além da literatura
Por meio do chatbot, varejista comercializará itens de vestuário, entretenimento, alimentos e outros