Abril Educação vira Somos Educação

Buscar
Publicidade

Marketing

Abril Educação vira Somos Educação

Empresa adota novo nome e muda identidade visual


26 de junho de 2015 - 3h51

Uma semana após comprar a Saraiva Educação, que inclui a Editora Saraiva, Editora Érica, Sistema de Ensino Ético e Sistema de Ensino Agora por R$ 725 milhões, a Abril Educação, comandada pelo grupo Tarpon, anuncia que agora passa a se chamar Somos Educação e apresenta a nova identidade visual da marca.

O novo nome foi criado pelo chairman do Grupo ABC, Nizan Guanaes, que através da agência Africa, também passa a ser responsável pela comunicação da nova marca. Já a identidade visual, que deixa a cor verde e a árvore símbolo da Abril, foi concebida pela agência Ana Couto Branding.

O processo de transição do nome deve ser concluído até setembro desse ano. Enquanto isso, a companhia seguirá um cronograma que inclui a mudança de toda a comunicação visual junto aos parceiros, investidores e acionistas.

A nova denominação social da empresa está sujeita à aprovação em Assembleia Geral de Acionistas. Após aprovada, as ações de emissão passarão a ser negociadas na BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, sob novo código (ticker) e novo nome de pregão, em substituição ao antigo nome, que serão divulgados posteriormente.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia