Marketing
Nordeste está na mira da Nestlé
Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento
Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento
Luiz Gustavo Pacete
25 de janeiro de 2016 - 3h53
Destino consagrado entre aqueles que procuram aventura, boas praias e muito sol, o Nordeste também está na mira das grandes empresas. A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, abre a temporada 2016 quintuplicando o investimento do ano anterior para a promoção da categoria de Biscoitos. O foco será a marca Nesfit, líder absoluta do segmento de biscoitos integrais, tanto no Nordeste quanto no restante do Brasil, com 35% de participação de mercado, segundo dados da Nielsen. A partir do primeiro trimestre do ano, a marca colocará no ar o comercial estrelado por Paolla Oliveira, que apresenta a linha de produtos e reforça a mensagem da importância do cereal integral para uma vida mais saudável e equilibrada. Além do filme de TV, a marca fará investimentos em mídia exterior e em ações no PDV. O Nordeste é uma das principais regiões para a categoria de biscoitos e é hoje um dos maiores potenciais para o consumo de biscoitos integrais.
Veja também
Canal Off investe em licenciamento de produtos
Parceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus marca estreia da companhia no segmento
Fornite estampa camisa do Santos na final da Libertadores
Em ação desenvolvida pela agência Druid, game terá posição de destaque no uniforme do clube durante a partida decisiva