Nordeste está na mira da Nestlé

Buscar
Publicidade

Marketing

Nordeste está na mira da Nestlé

Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento


25 de janeiro de 2016 - 3h53

Destino consagrado entre aqueles que procuram aventura, boas praias e muito sol, o Nordeste também está na mira das grandes empresas. A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, abre a temporada 2016 quintuplicando o investimento do ano anterior para a promoção da categoria de Biscoitos. O foco será a marca Nesfit, líder absoluta do segmento de biscoitos integrais, tanto no Nordeste quanto no restante do Brasil, com 35% de participação de mercado, segundo dados da Nielsen. A partir do primeiro trimestre do ano, a marca colocará no ar o comercial estrelado por Paolla Oliveira, que apresenta a linha de produtos e reforça a mensagem da importância do cereal integral para uma vida mais saudável e equilibrada. Além do filme de TV, a marca fará investimentos em mídia exterior e em ações no PDV. O Nordeste é uma das principais regiões para a categoria de biscoitos e é hoje um dos maiores potenciais para o consumo de biscoitos integrais. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas