Marketing
Starbucks lança bebida de Harry Potter
Novo Smoke Butterscotch Latte da cafeteria é inspirado em cerveja amanteigada que aparece na série
Novo Smoke Butterscotch Latte da cafeteria é inspirado em cerveja amanteigada que aparece na série
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2016 - 5h55
Os fãs de Harry Potter têm um motivo para ir ao Starbucks. A empresa incluiu em seu cardápio uma bebida chamada “Smoke Butterscotch Latte”, inspirada na “cerveja amanteigada” descrita no universo bruxo dos livros de J. K. Rowling.
No momento, a bebida só foi lançada nos Estados Unidos e é composta de um latte amanteigado que promete imitar o sabor da bebida bruxa. O parque temático da saga na Flórida (EUA) oferece também uma bebida similar inspirada na série. Apesar de inspirado no universo de Harry Potter, o cardápio não traz uma referência direta ao nome da bebida apresentada na série.
Compartilhe
Veja também
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira
Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?
Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022